sábado, 8 de dezembro de 2007

Brenda Queiroz é a vencedora do concurso Nacional da Ford Models.


A modelo goiana Brenda Queiroz de 15 anos, natural da cidade de Uruaçu venceu, nesta segunda-feira (3), a 15ª edição do concurso Super model Brazil, realizado pela Agência Ford Models, no Hotel Unique, em São Paulo.
Antes de Brenda Queiroz chegar a São Paulo conversamos, ela estava alegre como sempre e ansiosa para o seu novo passo, ela me pediu para orar por ela, eu já estava, e agora o Brasil esta conhecendo a grande revelação do ano, o mais novo rostinho brasileiro da moda.
A vencedora foi representada no concurso pela agência ADM models, que esta se destacando no mercado de modelos, dentro e fora do país, à agência é de Brasília, seu direto é Ademir Carvalho quem esta lapidando grandes sucessos.
Com a vitória, ela assinará com a Ford Models um contrato de trabalho pelo período de quatro anos, no valor de R$ 150 mil e vai disputar a final mundial, em Nova York do Super Models of the World, representando o Brasil, se ela ganhar, vai receber um contrato de US$ 250 mil. O diretor da Ford de Paris e Kate Ford, nomes importantes da moda, estavam presentes na final do evento que concorriam 15 participantes femininas e 5 masculinos.Todos os finalistas serão agenciados pela Ford, e ganharam de presente da agência um book e 100 composits.Brenda é uma garota linda e cativante, tem tudo para ser uma grande Top Model, uma grande e amiga e concerteza uma ótima profissional.