sábado, 8 de dezembro de 2007

Brenda Queiroz é a vencedora do concurso Nacional da Ford Models.


A modelo goiana Brenda Queiroz de 15 anos, natural da cidade de Uruaçu venceu, nesta segunda-feira (3), a 15ª edição do concurso Super model Brazil, realizado pela Agência Ford Models, no Hotel Unique, em São Paulo.
Antes de Brenda Queiroz chegar a São Paulo conversamos, ela estava alegre como sempre e ansiosa para o seu novo passo, ela me pediu para orar por ela, eu já estava, e agora o Brasil esta conhecendo a grande revelação do ano, o mais novo rostinho brasileiro da moda.
A vencedora foi representada no concurso pela agência ADM models, que esta se destacando no mercado de modelos, dentro e fora do país, à agência é de Brasília, seu direto é Ademir Carvalho quem esta lapidando grandes sucessos.
Com a vitória, ela assinará com a Ford Models um contrato de trabalho pelo período de quatro anos, no valor de R$ 150 mil e vai disputar a final mundial, em Nova York do Super Models of the World, representando o Brasil, se ela ganhar, vai receber um contrato de US$ 250 mil. O diretor da Ford de Paris e Kate Ford, nomes importantes da moda, estavam presentes na final do evento que concorriam 15 participantes femininas e 5 masculinos.Todos os finalistas serão agenciados pela Ford, e ganharam de presente da agência um book e 100 composits.Brenda é uma garota linda e cativante, tem tudo para ser uma grande Top Model, uma grande e amiga e concerteza uma ótima profissional.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ela é muuito bonita,
Parabens pra ela.
porque ela mereçe.
Muito sucesso.

beijoo pra pamela:*

Leo Curcino disse...

legal. vc estuda moda e jornalismo em sampa. :)

acabei de me formar em comunicaçao social (publicidade) e no meu tcc fiz um projeto de reestruturaçao para uma marca de jeans. foi legal!

no mais, olá! bem "informativo" seu blog.

Leo Curcino disse...

nao sei... ando vendo varios blogs ultimamente! me formei na faculdade e to buscando coisas novas pra ler. :)

voltarei aqui as vezes pra ler!

Unknown disse...

Hummm.....que bom!!! Pelo jeito seu blog tem novos visitantes! Estou super contente de ver o seu ânimo. Confesso que a princípio nao acreditava muito nas suas intenções e até fui bem exigente com você. Mas, acho que você está se saindo muito bem.

...

Mas, ainda vou fazer recomendações:
leia muito e leia coisas boas; ouça pessoas, converse com elas; escreva e reescreva, até ficar bom!

...

Se eu demorar pra voltar, entra no meu blog e me cobra, tá?

Beijão, prof. Cris

Leo Curcino disse...

fiquei esperando posts novos! :)

Anônimo disse...

Parabéns Pâmela Lima pelas suas publicações. Progrida sempre. Beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

hee legau... muito linda a BRENDA QUEIROZ

sou da mesma cidade que ela, a conheço, torço pelo fato de ser minha conterrania.

e parabéns pelo blog e muita paz.